Irmãos da Alemanha

Estes últimos dias que se passaram estiveram conosco vários irmãos que vieram da Alemanha, um grupo de jovens e adolecentes dispostos a ser bênção de Deus para esta nação. Foram dias de abundante graça, pois em todo os dias que estiveram em nossa cidade, de uma forma ou outra abençoavam ela. Fizeram evangelismo e estiveram em escolas pregando a mensagem poderosa de nosso Senhor, que concerteza ficou semente que um dia darão fruto para gloria de Deus.

Nesse período das duas semanas, também as mulheres estiveram reunidas e junto compartilharam da palavra do Senhor de uma forma muito especial, foram fortalecidas e impulsionadas a servir mais e mais a cada dia até a vinda do nosso Amado.

Poderoso é o Senhor que tem feito sua obra nesta cidade a todos os que abrem o coração. Sabemos que a medida que o tempo passa percebemos a misericórdia do Senhor, pois é por isso que o grande dia não chega, sendo assim, queremos apressar a sua vinda e poder pregar Seu evangelho a todos que possam ouvir e responder com suas vidas a Deus.