Romanos

Nesta quinta feira passada demos inicio a leitura do livro de Paulo aos Romanos. Graciosos e cheios quatro primeiros versículos que estudamos do capitulo primeiro já nos deu uma dimensão de quão profundo será poder estudar uma das cartas fundamentais sobre o testemunho do evangelho de nosso Amado.

Logo de inicio aprendemos que a carta de Paulo aos Romanos foi escrita sem ele conhecer a muitos a quem ele escrevia, talves alguns de passagem, mais ele não quis perder em antecipar a oportunidade de compartilhar a esse povo a quem ele sabia que um dia chegaria lá para testemunhar pessoalmente sobre o poderoso evangelho.

Talves muitos gostariam de estar naqueles tempos para poder ouvir uma pregação de Paulo; mais nada mais real é poder ler suas cartas e saber que não somente estamos lendo a carta de Paulo, homem o qual Deus usou muito ao escrever, mais que Seu Espírito o inspirou em todas as palavras para que hoje nós pudéssemos ser fortalecidos pelo firme fundamento, Cristo, que fez de nós também, um povo gentil, nação santa, por Sua soberania para Sua gloria Gloria.