Festa do Hawai

Neste sábado foi uma noite muito especial, pois alguns irmãos marcaram e programaram a festa do Hawai, para que juntos possamos estar em comunhão e sobre tudo poder de alguma forma levar alguns de nossos amigos que ainda não conheciam a única salvação através do Senhor Jesus.

A festa foi feita na casa da Larisa, onde foi organizada toda uma decoração especial e um grande banquete a base de frutas e tudo que uma grande noite havaiana poderia ter.

Alguns irmãos formaram uma banda e fizeram o som do local.

Varias pessoas estiveram, inclusive como era o objetivo alguns que não conheciam o Senhor.

Logo após algumas musicas foi compartilhado a palavra do Senhor no livro de Lucas capitulo 15 sobre o filho pródigo, não deixando escapar de nenhum lado, atingindo tanto aqueles que conhecem o evangelho, como aqueles que ainda não haviam ouvido. Assim poderosa foi a espada de dois gumes naquela noite, dando uma grande oportunidade a todos os que desejassem se entregar ao Senhor. Até mesmo uma piscina estava preparada caso tivesse alguém que gostaria de se batizar naquel mesmo momento.

Essa foi uma noite muito especial, onde comemos e nos alegramos. Agora esperamos no Senhor para que a Sua Palavra possa encontrar um bom terreno no coração daqueles que ouviram a mensagem, que haja um arrependimento e salvação de vidas.

Santo é o Senhor que direciona o seu povo para que de todas as formas Ele possa manifestar o Seu amor, sua graça e misericórdia para com todos.