Evangelismo

Sexta-feira foi o dia, ou melhor a noite em que estivemos fazendo um evangelismos, podendo levar o evangelho do nosso Senhor a outras pessoas que ainda não o conhecem, para que possam ouvir, crer e serem salvas pelo nosso Senhor.

Estivemos reunidos na Praça da Bíblia no Jardim São Paulo, onde instalamos as caixas de som e os instrumentos para clamarmos ao Senhor e logo pregar sua palavra.

Um grande porem foi quando cheguei que estavam alguns irmãos ali, o motor, que geraria energia para as caixas e os instrumentos, não estava funcionando, quando logo fomos socorridos por um rapaz que estava ali na praça que nos ajudou a arrumar o motor.

Interessante foi para nós que o rapaz que nos ajudou com o motor, ao falarmos de Jesus, nos disse que havia feito três anos de teologia, dando a entender que havia ouvido bastante sobre nosso Senhor, porem não que estava até hoje seguindo-o. Mas creio que Deus pode fazer algo na vida desse rapaz, ao podermos compartilhar certas coisas da Palavra com ele.

Logo após tocarmos algumas musicas, um irmão pregou sobre os versos do livro de João 3:16-17, podendo lançar as palavras de que Deus não veio para condenar, mas que enviou o Seu filho para salvar aqueles que nele crer.

Foi um tempo gracioso e cremos que sementes foram lançadas e grandes expectativas foram geradas de encontrarem terrenos férteis para que possam crescer e dar bons frutos para nosso Senhor.