24 de Junho...

Em Foz do Iguaçu feriado, comemorando o padroeiro da cidade, dia de São João Batista.
Eita homem bão... a Bíblia diz que não houve maior profeta do que ele em toda a historia, e cremos que foi por ele ter erguido seu braço e apontado o dedo dizendo: Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado mundo. Mais a isso muitas pessoas não dão importância, mais partem para a idolatria. Feirado instituido pela igreja católica romana na cidade.

Mas, nós aproveitamos para nos reunirmos e aproveitar o tempo de folga para estar em comunhão uns com os outros. Assim chamei o pessoal para nos reunirmos em minha casa, cada um trazendo um prato de comida, aquilo mesmo que iriam comer em suas casas, outros trouxeram refrigerante, e juntos passamos um período de comunhão muito legal, desfrutando de um farto banquete graça ao nosso Senhor. Pudemos comer com ações de graças!

Passamos todo o dia juntos e ao chegar da tarde assistimos o jogo da semifinal da copa das confederações de futebol, foi muito gostoso.

Logo mais alguns foram pra suas casa e outros foram para o Hotel tirar um som, enquanto as meninas se reuniam entre elas para tomar um chocolate quente.

Que dia gracioso que o Senhor nos deu o qual pudemos desfrutar em comunhão encorajando uns ao outros, para assim permanecermos até a vinda do nosso Senhor Jesus. Crendo que ele é poderoso para fazer isso.

A Ele seja a Gloria para todo o sempre. Amem!