Terça do Futebol

Eta piazada fominha, as 22:30hs da noite, isso que não tem sido noites de temperaturas agradáveis para sair de casa, e principalmente de baixo das cobertas.

Mesmo assim temos feito o "sacrifício" de nos reunirmos para jogar um futebol de salão.

Esta é a terceira vês que conseguimos nos reunir, e dessa vez deu certo mais uma vez, pois o pessoal compareceu, com direito a algumas pessoas para assistir.

É um tempo legal porque muito do que esta oculto dentro de nós é posto pra fora, de forma que se formos humildes, temos a oportunidade de reconhecer o erro e nos arrepender diante do Senhor, e muitas das vezes diante dos irmãos.

Creio que o Senhor tem nos dado oportunidade e tem usado varias formas de nós sermos moldados segundo o Seu caráter, e todos os momentos que estamos juntos coisas boas acontecem. E o que é melhor do que a comunhão pelo nome do Senhor de pessoas que são santificadas pelo seu sacrifício.
Isso é um mistério que muitos não entendem mais a medida que provam, veem o amor de Cristo operando, pois é isso que prevalece.

Nós queremos continuar seguindo a Cristo e praticar a piedade, pois sabemos que ela tem promessa na vida presente e futura.