Bola rolando...

Mais uma terça feira e la estamos nós, preparadissimos para mais um grande jogo entre amigos e irmaos em Cristo. Desta vez com um numero bem superiro do que das ultimas vezes, isso que faltou alguns do pessoal que ja acostuma a ir. Vieram bastante convidados que jogaram pela primeira vez.

Como de costume antes de começarmos a jogar, oramos e colocamos nossas vidas nas maos do Senhor, para que possamos nos divertir com alegria e comunhão e que nao haja lado para nosso orgulho, geralmente onde começa todo mal em um jogo de futebol.

Foi muito legal, pois pela quantidade de gente deu pra fazer tres times, revezando a cada dez minutos, de forma que nao se tornou tao cansativo, mais deu pra todos brincarem o suficiente.

Nesses dias temos observado que o lugar estava passando por umas reformas, deixando bastante poeira que as vezes até tornava o piso mais liso, mais entao ficamos sabendo que mudou de administrção do local, e que de fato estão em reforma para melhor nos atender. E com a alteração do administrador, tambem mudou o valor individual a contribuir, de 2,00 reais para 3,00 reais, mais o pessoal nao se incomodou e já confirmaram presença para a proxima partida.

Foi um tempo muito gracioso onde o Senhor tem fortalecido os relacionamentos de amizade e gerando novos, para que de alguma forma possamos abençoar uns aos outros com tan
ta graça e amor que temos recebido dEle.

Ai algumas fotos, e como sempre, mais delas em nosso album, logo acima no link FOTOS.