Sabadão

Sabadão é o dia onde temos duas oportunidades de nos reunir e estarmos juntos, uma delas é a tarde, apartir das 13:30hs para estudarmos o livro de Provérbios na casa de um irmão, onde é somente para os meninos, e outra é de nos reunirmos ao final da tarde as 19:30hs para estarmos orando todos juntos.

No estudo de provérbios estamos no capitulo 6 e estudamos somente a primeira parte que vai do versículo 1 até o 19, porem esses versos dividimos em três seções: do 1 ao 5 a advertência para não servir como fiador, do 6 ao 11 advertência contra a preguiça e do 12 ao 19 adventência contra a perversidade.

Foi um tempo de estudo muito edificante, pois todas as vezes que temos estudado o livro de provérbios, vemos ao lermos que os versos são muito práticos em nossas vidas e que não como escapar deles. Por isso glorificamos ao Senhor, pois é dessa forma que ele tem cravado em nossos corações os seus conselhos para que possamos viver de acordo com sua vontade, transbordando do amor que recebemos dele.

Então logo mais tarde estávamos no hotel para a reunião de oração, que também foi um tempo muito precioso onde colocamos nossos pedidos diante do Senhor e concordamos uns com os outros em oração. Pois sabemos que se pedimos de acordo com Sua vontade temos certeza que receberemos o que dele pedimos, pois sabemos que Ele nos ouve.

Gloria a Deus pois a cada dia que passa ele tem nos ensinado a respeito de Sua vontade.

Todas as fotos desse sábado estão em nosso álbum, ai abaixo a primeira é do estudo de provérbios e a segunda da reunião de oração.