Tantas coisas...

Caramba pessoal!!! Tantas coisas tem acontecido nesses últimos dias que não estive registrando aqui no blog, mais agora venho tentar postar de uma forma resumida os acontecimentos para que fiquem registrados.

Legal foi a volta de nosso irmão Timóteo e sua família para o Brasil depois de uma viagem de mais de dois meses pela Hungria, Itália e Estados Unidos, nos alegramos muito pois estávamos com muitas saudades dessa família que Deus tem usado muito para abençoar o Seu povo.

Ele chegou na quarta e logo na quinta pudemos terminar o livro de Tiago que encerrou com o ensino do Kaká nos últimos versos do capitulo cinco, e como ele disse foi muito legal saber que terminamos mais um estudo de um livro, mais que isso significa que vamos começar a estudar outro.

E com a Talisa de volta também voltaram os bolos de banana para comermos durante o tempo antes de louvarmos e estudarmos a palavra. Maravilha!

No sábado demos continuidade ao nosso estudo do livro de provérbios que estamos no capitulo 11. Logo mais ao entardecer nos reunimos para a orar lá no hotel, e depois fomos para a casa do Hamses e da Dra. Jaque para comermos um churrasco em comemoração a volta do Tim.
Foi show ver toda aquela galera junta, alguns que a bom tempo não víamos.


Assim foi resumidamente o que fizemos nesses últimos dias para poder registrar a comunhão dos irmãos no amor de Cristo, e espero que nisso só venhamos a crescer para continuar servindo até que Ele venha.