Inícico do livro de Gálatas 1:1-3

È... mais um livro que temos a oportunidade de estudar pela graça do nosso Senhor, somos muito gratos a Deus por termos Sua palavra e o Seu Espírito para nos ensinar a respeito da vida de Seu Filho, que é tudo que queremos saber.

Então estávamos mais uma vez ali no hotel, e como sempre com nosso cafézinho e algum lanchinho antes de louvarmos e estudar a palavra, que dessa vez tinha até bolo, pois foi o aniversário do Abraão, o garotinho tá crescendo, completando nove anos de idade se não me engano.

Alem do bolo do Abraão, que era um bolo chinês (segundo os degustadores estava uma delicia), a Lillian levou uma deliciosa torta de maça, e por ai foi com os pães, patês e tudo de bom.

Foi legal mais uma vez estarmos juntos em comunhão no amor de Deus reunidos por sua causa, diferentes pessoas com o mesmo objetivo, conhecer mais ao Senhor.
E no meio de todos estava um irmão da base Semear que sempre estão conosco quando possível acompanhando os estudos, ele levou todas as bíblias em espanhol, pois ele tem trabalhado ali no Paraguai com algumas crianças no km10 auxiliando alguns irmãos que se reúnem lá.

Em fim, não fomos muito longe ao iniciar o capitulo, somente chegamos até o versículo três, que foi uma bela introdução ao vermos quem era o autor da carta e poder falar um pouco sobre a obra do Senhor na vida dele.

Bom, sem mais nem menos vou deixar vocês ouvirem o estudo em vez de ficar comentando ele...heheheh


E também algumas fotos da galera que estava ali nessa noite...