Estamos de volta

O blog interlúdio vem a dar seqüência ao blog Reino e Sacerdotes que infelizmente foi excluindo, de uma forma que me questiono até hoje como isso aconteceu. Tentei de varias formas recuperá-lo mais não houve como.

Bom, agora não adianta chorar sobre o leite derramado, mais sim partir em diante e continuar a registrar os momentos que nós como grupo temos vivido em disposição de servir o Reino daquele que é sobre todas as coisas, o Alfa e o Omega, Jesus.

Durante um bom tempo sem escrever com certeza teríamos uma boa quantidade de coisas a registrar, mas, muita coisa se passou e deram uma reviravolta, e o único que temos a contar é que tudo o que passou nesse tempo foi uma mudança real e para melhor, e temos contado e contemplado o grande amor, graça e misericórdia do Senhor para conosco, com toda Sua vontade e fidelidade sobre nós.

Mais por que o nome do novo blog interlúdio?

Estive pensando em um nome para o blog, não para nós, pois a respeito do nome Reino e Sacerdotes, ele sempre exercera uma grande verdade sobre nós, pois realmente é o que somos em Cristo. Então estava com a idéia de colocar algo como que a seqüência do livro de Atos dos Apóstolos, mais ai senti o peso disso, embora seja mais ou menos isso e o que de fato nos deixa entender que ainda o livro de Atos continua ser escrito por verdadeiros Cristão que vivem o amor de Cristo. Mais logo me veio a palavra interlúdio, e como já sabia mais ou menos o que significava achei interessante, mais mesmo assim fui a termos do dicionarizo e encontrei o que temos ai no canto superior esquerdo do blog.

Então fazendo uma paráfrase podemos dizer que o que conterá neste blog são pequenas peças musicais feitas por instrumentos de Deus, intercalada entre as várias partes ou trechos de uma composição mais longa e mais importante de Deus. Podendo dizer que Deus conduz o mundo e sua Igreja como uma maravilhosa obra e digamos que; musical.

E não querendo dizer que somos menos importantes, mais que sejamos menores para que o refrão de Cristo seja ressaltado em nossas vidas. Hehehehe!! Poético heim?!!

Em breve mais postagens, forte abraços!