Gracioso tempo

Como sempre temos continuado a nos reunir nos sábados na casa do Marco e tem sido um tempo muito gracioso de entendimento na palavra de Deus, Ele tem nos ensinado e falado conosco cada vez que nos reunimos. Já passamos estudando o livro de Paulo aos gálatas e aprendemos muito sobre a graça de Deus, como de fato não há nada que possamos fazer com nossas forças para tela, senão somente pela fé receber o que Deus tem para nós.

Agora temos estudado o livro de Isaías e já estamos avançando o capitulo sete, temos visto como Deus é grande em amor e como Pai que ama; disciplina seus filhos.

Também estávamos nos reunido na casa do Timóteo, na Vila A e estudando o livro de Atos e de Mateus. E assim o Senhor tem nos direcionado e desta vez Ele nos direciona a um novo local para que estejamos nos reunindo e ver Ele acrescentando diariamente aqueles que ele atrai a si.

Assim o local que estamos agora é no centro, no antigo hotel Golden Foz, um presente de Deus para o presente momento, não sabendo até quando estaremos ali, mas servimos ao Senhor de todo coração procurando amarmos uns aos outros e fazendo tudo por esse amor que recebemos dEle. Logo que nos mudamos para o centro já havíamos acabado o livro de Atos, e começamos a estudar sobre ministério nas quintas feiras e ao domingo sobre o livro de Marco, já que também havíamos terminado de passar pelo de Mateus.

Bom esse tempo que temos vivido, sempre procurando receber a graça de Deus e poder compartilhar com todos aqueles que desejam viver o amor de Deus com grande humildade, a qual aprendemos do nosso Amado, tomando o seu jugo e seguindo-O.