Edificação

Sábado chegou, e lá estávamos mais uma vez reunidos pelo nosso Senhor Jesus, para render as nossas vidas e deixar que Sua palavra lave as nossas vidas e nos molde segundo o Seu querer. Estudando o livro de Isaías no capitulo oito, vimos a grande misericórdia e nosso Deus para com seu povo, porem vimos como Cristo se tornaria uma pedra de tropeço para aqueles que o rejeitam, mais para os que o aceitam uma pedra para edificação, onde podemos firmar nossas vidas com toda segurança. Maravilhoso como Deus usou a vida de Isaías para proferir as palavras a respeito do Messias nosso salvador, e de todos os que crêem.

Ao final desse dia, a banda estava pronta para o ensaio, fera, agora em um estúdio! Todos lá passando as musicas e deixando Deus formar o que talvez já esta determinado para os garotos praticarem de bom em meio aos lugares onde poderão passar.Domingão as 19:00 horas reunidos no hotel adoramos ao Senhor e fomos edificados por sua palavra, dando continuidade ao estudo do livro de Marcos.

Mais um final de semana onde Cristo edificou sua igreja em Foz, varias em vários lugares, reunidos pelo nome daquele que nos salvou, sim, poderoso é Aquele que nos chamou e nos manterá firme até a sua vinda. A Ele seja a gloria da igreja de Foz, e de todas as nações agora e para sempre. Amem.