Amigos Irmãos

Ontem tivemos uma oportunidade muito legal, oportunidade que poucos podem ter de verdade, um banquete com verdadeiros amigos.

Em nossa caminhada com Cristo, Ele vem nos unindo e colocando pessoas novas ao grupo que Ele mesmo formou, para que estejamos juntos e vivamos como Igreja, que sejamos suas testemunhas.
E em todo esse vai e vem, um do nosso meio está por se casar, e nada mais justo que um belo churrasco para estarmos juntos talves por uma das ultimas vezes antes dele se tornar um homem casado.

O bom é saber que Cristo tem feito Sua obra em nós e através de nós, uns com os outros, de forma que temos vivido um tempo muito gracioso como amigos, e principalmente como Igreja do nosso Senhor. O amor tem estado em nosso meio, e nada melhor do que este amor que aprendemos de Cristo fluir em nossas vidas e deixar o Seu caráter, sobre tudo Sua humildade reinar sobre nós.

Na chácara de um amigo nosso, Edílio, não só comemos bem, mais compartilhamos de varias coisas como o Senhor operou entre nós por sua graça levando a essa união, que queremos preservar pelo Espírito do Senhor. Também oramos uns pelos outro, principalmente pelo noivo que em dois dias estaria entrando em uma linda e nova etapa que o Senhor preparou para ele.

Também vimos que o noivo, chegou meio suspeitando de talves boas brincadeiras, por ser essa a sua despedida de solteiro, no entanto ao inicio ficou bem acanhado. Mas logo foi surpreendido pois tudo o que ele esperava, ou o que ele não desejava, de fato não aconteceu, mais sim uma grande surpresa de irmãos que o amam, e oram por ele, que foi o que aconteceu. 

Foi assim mais uma vez onde estivemos juntos em alegria e gratidão pela obra do Senhor em nossas vidas em uma nova etapa de um de nossos iramos. Graça sobre Graça, sobre nós, pois nao sabemos até quando estaremos juntos, mais sabemos que um dia nos encotraremos e viveremos eternamente com o Amado de nossas almas, e enquanto estamos juntos, já tentamos viver esse Reino de Paz, Justiça e Alegria no Espirito Santo, um Reino inabalável.