De quinta a domingo

Quinta-feira reunidos estávamos no hotel, parte da igreja do Senhor, para estudar e aprender a respeito do Salvador das nossas almas, aprendendo como servir, assim como Ele nos serviu, ter compaixão assim como Ele teve e tem de nós. Louvamos ao Senhor por Sua Palavra que nos limpa e é lâmpada e aguilhão para que possamos viver a Sua vontade.

Sábado novamente estávamos reunidos com grande festa e fartura de alimento para comemorar os aniversariantes do mês de Agosto e Setembro, foi um período muito gracioso de comunhão entre os irmãos, onde com certeza Deus acrescentou algo as nossas vidas. 
Ainda nesta noite a piazada da banda tirou um som, um tempo também muito fera, onde podíamos sentir e saber que o Senhor estava preparando as chaves para abrir as portas sobre aquele momento, pois haviam pessoas que não conheciam a Cristo, mais era perceptível que Deus estava dando oportunidades. Enquanto uns tocavam, outros oravam e assim um clamor de varias formas se elevava ao céus ao nosso Amado.

Ainda nessa noite alguns irmãos foram a um show, onde parte do pessoal que estava na festa a noite estaria tocando. Lá o Senhor direcionou e logo ao termino irmãos tiveram oportunidade de compartilhar o evangelho para mais pessoas, plantando a palavra do Senhor, que nunca volta vazia.

No domingo estavam reunido e ali estiveram alguns dos que ouviram o evangelho dando resposta ao que somente Cristo pode fazer em cada coração.

Assim vemos e cremos que a medida que a Igreja se dispõem em santidade pela fé no sacrifício de Cristo, vivendo e testemunhando o amor que temos, pela compaixão que recebemos, deixando Ele reinar sobre nós, sua Igreja, como nos tempos passados e como sempre é e deve ser, Cristo estará acrescentando aqueles a quem o Pai levar a Ele, e nós queremos viver Igreja para poder fazer com que cada um cresça em Sua graça, para que cheguemos à unidade da fé, e do conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo.