Dias

Passaram-se mais alguns dias e neste novamente nos reunimos em nome de nosso Amado, com o coração aberto e sempre dispostos para que a tempo  fora de tempo possamos pregar esse evangelho vivo e verdadeiro.

Na sexta feira reuniram-se vários irmãos juntamente a outros que vieram de Israel, e compartilharam sobre o grande mistério de Israel e a Igreja, o que a bíblia de fato fala a esse povo, e a nós. Desde esse dia até domingo estiveram reunidos e compartilhando da palavra do Senhor.

Reunidos também estivemos no sábado para o estudo do livro do profeta Isaías, mais devido a falta de vários irmãos, não lemos o livros, mas estivemos orando uns pelos outros, em um período de grande encorajamento da parte do nosso Senhor.
Ao final da tarde nos juntamos a outros irmãos no centro da cidade e ali também levantamos nossa voz ao Senhor em oração e inclinamos nosso coração para que o Senhor pela sua graça nos direciona-se a vivermos a cada dia segundo a Sua vontade.

Domingo novamente estávamos juntos em memoria de nosso Amado, adorando e compartilhando suas verdades que com grande poder lava nossas vidas e nos forja pela fé que temos ao ouvi-la.

Assim podemos compreender que o Senhor por suas infinitas mesirecórdias quer mudar nosso coração, para que andemos em suas verdades, por isso entregamos e abrimos a Ele nossa mente e todo nosso corpo para que seja usado como instrumento de Justiça para Sua gloria.