Quer joguem futebol...

Façamos tudo pra gloria de Deus, com essa profunda palavra do apostolo Paulo cravada em nosso coração estivemos juntos com vários irmãos jogando um futebolzinho no campinho conhecido como do Sabiá, na avenida Felipe Wandscher; um bom gramado, mas não um bom campo, devido as laterais e os cantos de escanteio estarem muito próximo as paredes, deixando alguns inseguros para correr e correr o perigo de se estribuchar com aconteceu essa noite. Huaeuhaeh

Fazendo também um pouco de exercício físico, mais não dando muito lado para isso, mas sim podendo exercitar a piedade, que para tudo é proveitosa, tanto para a vida presento como para a vida futura, conseguimos exercitar ela ao ver cada um de nós jogando o bendito futebol.

Foi um tempo gracioso onde suamos e rimos bastante em comunhão com os irmãos e sendo testemunha aos de fora que também jogavam conosco.

Queremos continuar tendo momentos assim para que de alguma forma possamos demonstrar o amor do nosso Senhor e a alegria que temos nele e na salvação que nos Deus, podendo fortalecer uns aos outros, sempre encorajando com verdadeiras palavras e atitudes que trazem vida a todos que nos cercam.