Sexta dia 03 de Abril de 2009

Mais um sexta-feira e todos com a carne fraca, cansados, porem com o espírito forte, com fé e alegria no grande amor do nosso Senhor.

Sexta passada não estivemos na Praça da Bíblia para evangelizar devido ao tempo que estava com chuva, porem esta não passou batida.

Desta vez estávamos somente em três, quando geralmente estamos em 5 ou 6. Passado pegar os instrumentos, caixas de som etc...novamente nos colocamos no mesmo lugar de sempre entre o coreto e o parquinho das crianças.

Pra variar o motor gerador de energia não estava querendo ligar, porem foi por simples falta de como mexer nele, pois logo chegou um senhor que vende lanches na praça e nos deu uma mão, logo assim fazendo pegar o motor.

Bola pra frente e o Senhor estava sendo engrandecido e adorado em meio a uma praça, sua palavra estava sendo semeada e guerra sendo trasada em meio a tudo, talves não sendo vista mais sendo perceptível.

A medida que chegamos ali fomos cheios de força, alegria e muita ousadia vindo do espírito.

Assim mais uma noite tivemos a oportunidade de anunciar as boas novas de nosso Senhor, e pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o Seu grande amor.

Cremos que estas semente tem encontrado terrenos férteis para brotar e dar frutos ao Senhor.

Toda gloria e toda honra sejam dada a Jesus o único salvador do mundo!