Chá de bebê

Um casal da igreja amado por todos estão esperando uma benção de Deus para suas vidas, uma nova vida que vira ao mundo graças ao grande amor do nosso Senhor que nos da essa oportunidade, e nesse momento especificamente a eles de serem pai e mãe.

Então nos reunimos para presentear o casal com o necessário para essa nova jornada de suas vidas, e como de costume levamos cómes e bébes para compartilharmos nesse período de festa e alegria.

Foi uma noite muito engraçada, pois ideias divertidas não faltaram, para brincarmos uns com os outros a medida em que os presentes eram dado. Todos participaram, pois todos tiveram a oportunidade de presentear o casal com coisas simples porem necessárias para eles.

Foi uma alegria para cada um, e creio que muito mais para o casal, onde cada um dos irmãos poder fazer parte dessa nova etapa de suas vidas, etapa onde o Senhor estará dando força e graça para que possam continuar servindo ao Senhor, agora muito mais, com esse novo integrante em sua família e na família de Deus.