Churrasco

Estávamos conversando a respeito da viagem de um dos nossos irmãos, quando ele falou para que não ficássemos pensando que nessa viagem ele estaria curtindo, comendo e bebendo do melhor, porque é aqui no Brasil onde comemos e bebemos do melhor.

Então tivemos a ideia, que antes que ele viajasse, fizéssemos um grande banquete com um verdadeiro churrasco para ele. Juntando um pouco de cada um, pudemos comprar uma boa quantia de carne e o necessário para acompanhar o churrasco.

Nos reunimos na casa de uma irmã na Vila A, onde infelizmente ela não pode estar pois estava trabalhando, mais seu marido e suas filhas nos recepcionaram com grande alegria e gratidão por estarmos ali.

Realmente foi um grande banquete, pois havíamos comprado muita carne, alem do que o pessoal da casa também havia comprado, dando assim para todos comermos com grande gratidão em nosso coração pela abundância do Senhor para conosco. Sobrou carne sem assar que provavelmente será marcado um dia para novamente nos reunirmos para poder comermos e nos alegrarmos em comunhão.

Creio que foi um momento de grande benção e alegria para cada um que pode estar ali e compartilhar das obras que resulta de homens e mulheres que são salvos e remidos pelo sangue do Cordeiro.

Quer comamos quer bebamos, façamos tudo pra gloria do Senhor.