Filipenses 2

Dando continuidade ao estudo da carta de Paulo ao Filipenses, estávamos novamente reunidos no Hotel. Dois de nossos irmãos com suas famílias estavam de viajem, e nós que ficamos, oravamos por eles, pois são grandes irmãos e queridos por todos. Somos gratos a Deus pela vida de ambos e suas famílias e como o Senhor tem usado eles em Sua obra.

No capitulo dois estudamos que temos varias características para viver em amor, também o grande exemplo que temos em nossas vidas, nosso Senhor, que abriu mão de sua gloria e se humilhou até a morte, morte de cruz, para que em sua pobreza fossemos ricos.

Assim aprendemos que Paulo os advertia muito sobre a competição que havia entre eles.

Também vimos sobre como somos comparados com estrelas que brilham, que resplandece a grande gloria do Sol da manha.

Em fim, muito aprendemos nesse capitulo, a respeito da confiança de Paulo em seu grande amigo, na verdade um filho, Timóteo , que não havia alguém como ele que se interessase pela obra do Senhor e não pelos seus próprios interesses.

Creio que essa é chave desse capitulo, onde como dito aprendemos com nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, servo de todos, que hoje reina e se assenta em seu trono de gloria para todo sempre. Amem!!