Filipenses 3

Uma quinta feira muito especial, pois alem de darmos continuidade ao estudo da carta aos filipenses, nesse dia havia chegado mais um casal de irmãos nossos dos Estados Unidos, eles estiveram aqui conosco a alguns meses atrás e deixou-nos o pedido de oração a respeito da vinda permanente deles ao Brasil. E então chegou o dia, chegaram com toda sua mudança a nossa nação, porem não sabem ainda em que cidade se estalarão.

Devido a chegada deles, que passarão alguns dias conosco aqui na cidade, o nosso normal café, com algumas bolachas, bolos e pães, se transformou em uma grande festa, com direito a pizza, salgadinhos e muito mais. Foi um tempo muito gracioso, que devido a comilança começamos o período de canções e ensino da palavra um pouco mais tarde do normal, surpreendendo alguns irmãos que chegavam.

Estudamos o capitulo três da carta aos filipenses e foi maravilhoso poder saber que embora tivéssemos algum motivo para nos gloriar na carne, possamos dizer como Paulo que não passa de esterco, pois se nos gloriaremos, gloriaremo-nos no Senhor. E que também podemos largar e esquecer todas as coisas que fisemos e prosseguir para o alvo para ganhar o prémio do chamado celestial, viver o hoje com o Senhor.

Bendito seja o Senhor que nos deu mais uma oportunidade de aprendermos e crescermos no seu conhecimento para vivermos para sua gloria em todo o tempo.