Filipenses 4

Chegamos ao final de mais uma carta ou livro da bíblia que tivemos a grande oportunidade de estudar, sendo compartilhada, por agora se dizer, um grande amigo e irmão nosso, que viera dos Estados Unidos para estar um tempo conosco estudando essa carta enquanto o Tim está viajando.

de cara vemos que Paulo começa com o "famoso" portanto, que vem nos dizendo que mediante tudo o que ele vinha falando nos versículos anteriores, permaneçamos firmes no Senhor.

Vários pontos e assuntos grandiosos, como toda a bíblia é, pudemos estudar essa noite, que dentre varias foi uma das noites mais frias que tivemos.

Um desses pontos que mais nos chamou a atenção foi que sempre ao lermos o verso em que fala sobre que "Perto está o Senhor", imaginamos que é somente sobre a sua vinda. Também, porém podemos pensar e entender que devemos ser amáveis, viver com alegria e suportar todas as coisas porque "Perto esta o Senhor", cerca de nós Ele está.

Outros grandiosos pontos estudamos que não escreverei, pois os meus dedos estão congelando, com o frio que esta fazendo, porem logo logo estaremos postando em audio esta e outras mensagens que comentamos aqui, para que todos os que desejam possam ouvir e crescer na graça e no conhecimento do nosso Amado Senhor Jesus.