Provérbios de Sábado

13:30 da tarde a galera vai chegando para estudarmos os sábios provérbios de Salomão, provérbios que a cada sábado que estudamos nos tem dado novas perspectiva de vidas em relação a todas as coisas praticas que temos em nossa vida.

Estamos no capitulo cinco, que foi lido e estudado nessa tarde, e como temos visto nos demais estudados, estão repletos de conselhos e exemplos de um homem que vive segundo a sabedoria do Senhor e os que vivem sem ela.

Vimos vários versículos que se ligam com o novo testamento, solidificando ainda mais a nossa leitura e compreensão da palavra.

E ao finalizarmos esse capitulo vimos a importância da disciplina em nossas vidas, pois ele termina dizendo que o tolo certamente morrera por falta de disciplina, e vemos nos versículos do livro de Hebreus capitulo 12 que devemos de suportar as dificuldades como disciplina do Senhor, e isso nos alegrou muito, pois quem não tem dificuldades? E todos nós que somos filhos temos sido disciplinados pelo nosso Pai celestial. Aleluia!

Ai algumas fotos dessa tarde, e mais delas em nosso álbum.