Comemoração!

Também nesta quinta feira nos reunimos para comemorar o aniversário de casamento do casal de irmãos mais recentes a estar conosco: Warren e Sheri, que vieram dos estados unidos para corresponder com a obra do Senhor aqui no Brasil.

Nos reunimos para fazer um churrasco mais uma vez la na vila A na casa da Dra. Jaque, como costumamos dizer. Caramba! foi demais, os meninos foram comprar carne na Argentina, e que carne!! picanha, ou como dizem lá "tapa de quadril", simplesmente maravilhoso, juntamente com a pratica do churrasqueiro dono da casa (ver os detalhes nas fotos) foi delicioso.

Dai pra frente só alegria, com muita fartura e alguns pratos exóticos fizeram uma combinação perfeita, e o que não combina com picanha ?!!

Bom, chega de falar de comida, e vamos falar do mais importante para nós e para o casal da festa nessa noite, que foi a comunhão e alegria uns para com os outros e a identificação como irmãos de um só Pai.

Creio que eles ficaram super feliz, assim como nós ficamos em comemorar com eles essa data, pois afinal agora que estão pra cá, convivendo conosco, somos os irmaos mais proximos para estar com eles como família, mesmo eles não sabendo se ficarão em Foz, mais o tempo que eles estão passando aqui tem sido inesquecivel pela obra que o Senhor tem feito entre nós.

Mais do que nunca temos entendido a importância da comunhão uns para com os outros como resposta de um amor que temos recebido de Deus. Esperamos a cada dia crescer mais e mais nisso e em todos os dons que o Senhor deseja derramar sobre nós.