Estar junto...

Este foi mais um dia em que as meninas estariam se reunindo ao fim da tarde para ter um tempo juntas, e novamente nós garotos também resolvemos estar juntos para darmos boas risadas e compartilharmos varias coisas que tem acontecido em nossas vidas.

A primeiro instante ficamos na casa do Kaká, e ali comemos algumas panquecas americanas conversando até umas horas. Logo alguns foram saindo pois tinham alguns afazeres.

Um pouco mais tarde juntamos os que estavam disponíveis e fomos na casa do Bertochi para estar um tempo com ele adorarmos ao Senhor.

Foi muito gracioso, onde pudemos interceder pela unidade do corpo de Cristo na cidade, que envolve muita humildade e serviço.

Cremos que o Senhor tem nos impulsionado para isso, viver em unidade, a
medida que entendemos que somos uma só igreja pelo seu nome e sangue, porem que em pontos relevantes temos diferentes formas de pensar que nos distanciam por atenção a coisas que o Senhor não dá, coisas que representam religiosidade e não vida com Ele, e se simplesmente vivermos sua palavra estaremos fazendo a Sua vontade, servindo uns aos outros como Ele nos ensinou.

Mais fotos lá no álbum...