Tres times

Mais uma terça feira e chegaram aos poucos, mais chegaram ao total 15 pessoas para jogarmos aquele futebolzinho, deu tres times certinho.

Foi muito legal pois o pessoal tem ido com compromisso, ficou firme e forte esse dia para podermos brincar e darmos boas risadas com os amigos.

Dessa vez esqueci de levar minha camera não dando pra tirar algumas fotos como de costume, mais o que posso dizer é que estou muito feliz, assim tambem creio eu que cada um desses garotos, por passarmos esse tempo junto, e a cada semana que passa não vejo a hora que chegue a bendita terça feira.

O mais legal foi ainda que ouvi de um amigo falando que ele também não via a hora de nos juntarmos para jogar, pois havia tido um dia bem estressado e que ao estar ali conosco se sentia melhor.

Gloria a Deus pois isso! Com certeza é obra dele, pois nós nada mais fazemos do que nos reunir e claro orar antes do inicio para que Ele nos abençoe, e de fato tem nos abençoado a cada dia com a oportunidade que temos de servir uns aos outros e demonstrar o amor que recebemos dEle.

Também não podemos deixar de mencionar os momentos espetaculares em que alguns atletas tem nos privilegiado com jogadas especiais.

E creio que com unanimidade o melhor lance dessa noite foi a jogada do Kaká, que no contrataque de seu time, numa sobra de bola ao alto deu uma bicicleta (obs: deitado no chão), onde o goleiro(Bubi) conseguiu defender, mais no rebote, o Kaká ainda no chão, pois nao conseguiu levantar da primeira jogada, pegou a sobra da bola e deu um voleio deitado no chão, balançando a rede do time adversário deixando toda a torcida explodindo de alegria e vibração pelo lance que foi único nessa noite e que infelizmente os que não foram perderam, pois será dificiu ainda neste corpo contemplar tamanha pintura do futebol.