De sexta a domingo

Mais um fim de semana chegou e logo se foi com diferentes momentos de comunhão entre os irmãos.

Na sexta feira as meninas novamente se reuniram para estarem juntas e compartilharem das obras de Deus em suas vidas e receber da parte dele instrução para uma vida segundo a Sua vontade. Enquanto isso os rapazes também estiveram juntos, em um momento na casa do Palazzo gravando uma musica do Kaká e logo depois alguns estiveram se reunindo para orar e outros para compartilhar e estar juntos.

No sábado os meninos se reuniram na casa do Soci para continuar estudando o livro de provérbios, onde foi lido o capitulo sete, recebendo mais conselhos para uma vida cheia de sabedoria do Senhor.

Logo mais ao entardecer estivemos todos juntos na reunião de oração que também foi um período muito gracioso ao nos achegarmos diante do trono do Senhor com nossos pedidos, e um deles foi de lembrarmos de nossos familiares que ainda não conhecem o Senhor e poder orar por eles.
Então alguns se foram e os que puderam ficar foram para a casa do Kaká, onde foi comprado hamburguer, pão, salada e refri e feito um lanche entre o pessoal, logo jogado um joguinho norueguês que foi muito legal até altas horas.

No domingo lá pelas cinco e meia estávamos no hotel arrumando e preparando as coisas para nos reunirmos e adorarmos o Senhor junto com todas as demais congregações na cidade e no mundo. Como de costume sempre lanchamos antes de louvarmos e estudar a palavra, com aquele cafezinho e alguns bolos que o pessoal levou.
Estudamos novamente o livro de salmos no capitulo 119 que desta vez passamos do verso 41 ao 80. Ao final cantamos uma canção e fomos para nossas casas.

Bendito é o Senhor porque tudo que temos feito Ele tem colocado amor em nossos corações fazendo com que a cada dia possamos viver mais e mais para Ele em toda Sua vontade.