Galera futebol clube

Terça feira ta quase virando feriado pra alguns, pois o jogo tem quase sido sagrado, pelo menos para mim, porque tem sido um tempo muito legal que passamos com alguns amigos.

Desta vez estávamos em 26 pessoas, passou de três times, sobrando uma pessoa de fora da escalação, e pra essa pessoa não ficar de fora, a cada partida de dez minutos, saiam três de cada time, fazendo com que os seis que ficavam de fora jogassem. Assim creio que deu pra todos jogarem e suar um pouquinho.

O mais importante do jogo é que temos nos divertido com cada jogada que acontece, algumas bem legais e outras muito engraçadas, onde cada um se esforça pra dar
o seu melhor em prol dos gols para o time.

Legal também foi que o Heitor que a um bom tempo não jogava voltou a jogar, ele tava com o pé machucado, mais parece que esta melhorando.

Mais um tempo legal que passamos uns com os outros, podendo encorajar uns aos outros e compartilhar do amor que temos recebido do nosso Senhor, através de palavras e atitudes, dando um bom testemunho a respeito de uma vida que tentamos viver que um dia será perfeita, pelo nosso Senhor e Salvador Jesus de Nazaré.