Salmos 119:9-16

Mais um domingo nos reunimos para adorarmos ao Senhor e estarmos em comunhão com nossos irmãos em Cristo, e como sempre foi um período muito agradável!

Como de costume sempre temos um tempo para partilhar o pão e conversar uns com os outros antes de adorarmos e estudarmos a palavra, e desta vez foi levado uns pães de queijo maravilhosamente deliciosos, que juntando com aquele cafezinho preto, foi o bastante para nos deliciarmos e comer com ações de graças ao Senhor. Se não bastasse logo chegaram dois bolos de laranja que completou esse nosso período da noite.

Também tivemos a presença especial de um irmão que a tempo não vinha estar conosco, visto que ele havia se mudado de Foz para trabalhar, porem volta e meia voltava para rever sua noiva e os irmãos. Amamos muito esse novo casal e esperamos que a cada dia cresçam em amor e dedicação ao Senhor.
Também tivemos a presença de uma irmã que a um bom tempo não vinha nos cultos, desde que ela viajou para o Estados Unidos e São Paulo afim de trabalhar e estudar, porem sempre que ela esta na cidade aparece para ver os irmãos.

Nesse domingo até bateria teve durante o período de louvor, muita diferença cantarmos e adorarmos todos juntos com esse instrumento, foi muito bom. Deus seja louvado com tambores!

Durante o estudo foi gracioso lermos mais uma sessão do Salmo 119, a segunda parte de oito versículos inspirado pelo Espírito através do salmista, que nos direciona e nos guia a vivermos uma vida voltada a vontade do Senhor.

Abaixo algumas fotos desse tempo gracioso e encorajador que tivemos, e mais algumas estão em nosso álbum.