Terça 22:30hs

Esse é o horário que nos juntamos pra jogar aquela partida de futebol de salão entre os amigos e irmãos, e embora esteja um pouco frio a galera continua indo.

Porem desta vez ficou faltando um pra cada time, dando jogo só com quatro pra cada lado, mais ai o pessoal que estava de fora assistindo resolveu entrar e completar o time.

E pela primeira vez em todos os jogos que tivemos aconteceram penaltis, no plural porque foram dois, um pra cada lado, que se não me engano, somente um deles foi convertido em gol. O pessoal tava revezando no gol e cada um cumpria bem seu papel nessa posição.

E legal também que um dos nossos irmãos que veio dos Estados Unidos, que foi somente para assistir o jogo, decidiu entrar e jogar. O cara entrou bem e se não me engano marcou uns 3 ou 4 gols, jogando com algumas dificuldades mais o suficiente para nos divertirmos e alegrarmos uns com os outros.

Também antes do jogo estivemos orando por uma amiga de um amigo nosso que tem ido aos jogos, que segundo ele ela estaria passando por um transplante de órgão. Oramos para que tudo ocorra bem e que ela possa conhecer o Senhor Jesus.

Alguns irmãos não foram, e foi uma pena pois foi um tempo muito legal. A medida que temos esses tempos juntos nossa amizade vai crescendo e nossa comunhão vai se tornando eficaz, sendo uma comunhão que nos empurra cada vez mais a viver como nosso Senhor, dando a vida pelo seu irmão. É isso que a cada dia queremos viver, servindo e encorajando uns aos outros a vivermos uma vida voltada a vontade do Senhor.